sábado, 7 de setembro de 2013

CROCHE - Diversificando a Rendinha ...




13 comentários:

fernandez disse...

HOLA NORMITA SOY UNA FIEL SEGUIDORA DE SU BLOG, EL CUAL ME PARECE EXCELENTE, DE ESTA PUNTILLA PODRIA POR FAVOR PUBLICAR EL PAP
BEIJOS
CARMEN

bozenawdaniec. disse...

Niesamowicie piękna koronka.
Pozdrawiam z Polski :)

balerinaszydełkowanie disse...

SUPER ;))

Paola disse...

lindo lindo.
espero pronto el pap.
besos.

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

colorido ou branco, este seu barradinho é muito fôfo! Vou aguardar você aplicá-lo e mostrar pra gente!

Beijão,
Lu

lenalima disse...

Barrado muito lindo! boa semana! bj

Anônimo disse...

Oi, Norminha!

Esse barrado é realmente fofinho... muito delicado mesmo!

Ele pode ser feito diretamente sobre o pano de copa ou toalha?

Você poderia disponibilizar o PAP ou o gráfico?

Bjos,
Márcia

Norminha disse...

- Pode sim...
Desculpe só agora responder... não tenho atualizado meus contatos em Rede Social. Minha filha que as vezes, dar uma atualizada...
Estou em tratamento de saude ...

Unknown disse...

Lindo tem o gráfico pôr favor

leonorazevedo disse...

Oi querida os seus trabalhos são maravilhosos parabéns beijos leonor

Unknown disse...

Achei lindo o seu trabalho parabéns trabalho perfeito Augusta Marassi Silveira Jundiaí SP

Unknown disse...

Quero aprender

Surley Campos Carneiro Dammann disse...

Lindo barrado

TRADUTOR :